conteúdos
links
tags
Campus
Biblioteca da UA e Mediateca alargam até 16 de setembro a entrega de um conjunto de obras
Um livro para férias!
Livros em saldo na UA
A Biblioteca da UA e a Mediateca apostam este verão na promoção e divulgação de um conjunto de obras literárias contemporâneas que os utilizadores poderão requisitar durante as férias. Os livros encontram-se junto dos balcões de informação das bibliotecas e podem ser devolvidos até 16 de setembro.

Os momentos podem estar difíceis para quem gosta de comprar e ler livros. Logo, quem está a pensar comprar um ou mais livros para ler nestas férias encontra-se numa posição mais vulnerável. Vir à Biblioteca ou à Mediateca da UA e levar um livro para usufruir neste período de descanso pode ser uma alternativa.

A campanha "Um livro para férias!" oferece um conjunto de livros de literatura contemporânea de autores portugueses e estrangeiros, expostos junto dos balcões de informação dos 2º e 3º pisos, prontos a serem requisitados pela comunidade académica e com um prazo de devolução alargado – até 16 de setembro. Na Mediateca, a campanha incide sobre livros de literatura infantil e juvenil.
 
E porque a Biblioteca tem como missão servir os interesses da comunidade, pretende assim, com esta campanha, promover a leitura junto dos seus públicos, dar a conhecer as suas diversificadas coleções e informar que… ler um bom livro até pode não custar nada!
 

imprimir
tags
outras notícias