conteúdos
links
tags
Campus
Através de questionário dirigido a ouvintes e famílias
Mentores da webrádio avaliam qualidade do serviço prestado
Equipa da webrádio DeCA_WebEx
O projeto de conceção e criação da webrádio DeCA_WebEx, desenvolvido no âmbito de três projetos de dissertação do mestrado em Comunicação Multimédia - Audiovisual Digital, encerrou a sua fase experimental. Em tempo de balanço, os mentores da webrádio avaliam a qualidade do serviço prestado, ao longo de cerca de dois meses de emissão, através de um questionário dirigido aos ouvintes e respetivas famílias.

O questionário incide sobre o conhecimento e satisfação da comunidade da UA em relação à DeCA_WebEx incluindo aspetos relacionados com as emissões, os conteúdos e as interfaces de comunicação. Como complemento ao trabalho de investigação, os estudantes pedem também o contributo dos familiares sobre os programas e conteúdos disponibilizados.

Recorde-se que a DeCA_WebEx, alojada em decawebex.web.ua.pt, começou a emitir a 3 de abril e surgiu no âmbito da dissertação do 2º ano do mestrado em Comunicação Multimédia - Audiovisual Digital. Neste projeto foi desenvolvido um estudo sobre as novas potencialidades da rádio na internet em três perspetivas diferentes: docentes; estudantes e famílias dos estudantes.

O trabalho foi orientado por Fernando Ramos e Hélder Caixinha, professores do Departamento de Comunicação e Arte da UA.

 

 

imprimir
tags
veja também
 
outras notícias