conteúdos
links
tags
Bolsas
Candidaturas abertas até 15 de maio, 2013
Duas bolsas de investigação científica para Mestres em Eletrónica, Telecomunicações e Informática
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de duas bolsas de investigação científica no âmbito do projeto/instituição de I&D (Apollo/Instituto de Telecomunicações – Polo de Aveiro), financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC) e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional através do COMPETE – Programa Operacional Fatores de Competitividade.
Área Científica: Eletrónica, Telecomunicações e Informática

Requisitos de admissão: Mestrado na área científica, bons conhecimentos da língua inglesa. Sendo ainda dada preferência a quem demonstre ter experiência de trabalho na áreas das redes de sensores, comunicação máquina-máquina ou em Plataformas de Serviços, Web-Services, Gestão de Conhecimento, Cloud Computing.
 
Plano de trabalhos: Os candidatos admitidos irão trabalhar no âmbito do projeto Apollo, no desenvolvimento de sistemas de gestão de informação máquina-máquina.
Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 02 a 15 de maio de 2013.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes.
As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente ou por correio electrónico para sandra@av.it.pt, mencionando sempre a referência do concurso(Refª 430/2013).
imprimir
tags
outras notícias