conteúdos
links
tags
Campus
De 13 a 16 de março, na FIL. A academia de Aveiro tem dez bilhetes para oferecer
UA na Futurália, a maior feira de educação do país
A UA na edição de 2012 da Futurália
Contactar com as dezenas de milhares de estudantes, pais, professores e formadores esperados na Futurália é o objetivo de mais uma presença da Universidade de Aveiro (UA) naquela que é a maior feira de educação, formação e empregabilidade em Portugal. Ao longo de quatro dias a academia de Aveiro vai estar de braços abertos para dar informações e prestar aconselhamento personalizado a todos quantos aqui pretendam ingressar ou dar continuidade aos seus estudos. A edição 2013 do certame realiza-se na FIL, em Lisboa, de 13 a 16 de março.

No stand da UA os visitantes vão ter oportunidade de conhecer em pormenor o plano curricular e as saídas profissionais dos cursos de especialização tecnológica, de formação inicial e de formação pós-graduada da academia.

A participação da UA na Futurália insere-se num vasto conjunto de ações de divulgação da sua oferta formativa junto dos potenciais alunos e das respetivas famílias e professores e que integra, ainda, a Semana Aberta da Ciência e Tecnologia, o acolhimento de grupos escolares no campus universitário e a Academia de verão.

Para além da participação em certames desta natureza, a UA tem um calendário de deslocações a escolas de norte a sul do país para se dar a conhecer através de palestras de apresentação, de demonstrações científicas e da distribuição de material informativo.

Entre os dias 13 e 15 de março, a Futurália tem as portas abertas das 10h00 às 19h00. No último dia, a 16 de março, o certame abre às 11h00 e encerra às 20h00. Às primeiras dez pessoas que escreverem para noticias@ua.pt interessadas em visitar a Futurália, a UA oferece os ingressos. 

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias