conteúdos
links
tags
Desporto
Fase final jogou-se no último fim de semana na UA
Equipa do CAB Madeira vence 4ª edição da Taça Federação da Liga Feminina
As vencedoras do CAB Madeira
O CAB Madeira conquistou a Taça da Federação, prova que juntou no último fim de semana, no Pavilhão Aristides Hall da Universidade de Aveiro, as oito melhores equipas da primeira volta da Liga Feminina. A equipa da Madeira venceu na final o Quinta dos Lombos, por 66-58.

Um dos aliciantes da final da 4ª edição da Taça Federação da Liga Feminina era o inevitável desempate para o ranking dos vencedores do troféu, entre as equipas finalistas, já que cada uma havia conquistado uma das três anteriores edições.

Com a vitória do CAB Madeira ficou naturalmente desfeito o empate, com as representantes insulares a levarem para o Funchal a sua 2ª Taça Federação.

Ficha de jogo (Final)
Pavilhão Dr. Aristides Hall

CRC Quinta dos Lombos (58) – Felicité Mendes (13), Márcia Costa (8), Hailey Dunham (10), Ashley Daniels (12) e Maria Kostourkova (6); Dora Duarte (5), Inês Aragão, Inês Viana (2), Mafalda Guerreiro (2) e Filipa Bernardeco

CAB Madeira (66) – Fátima Silva (7), Mª João Correia (8), Marta Bravo (13), Jheri Booker (13) e Carmen Reynolds (22); Carolina Escórcio (4) e Sílvia Lopes (2)

Por períodos: 17-15, 15-15, 14-11, 12-25
Árbitros: Pedro Maia e Nelson Guimarães

imprimir
tags
veja também
 
outras notícias