conteúdos
links
tags
Campus
http://www.mechineses.yolasite.com
Alunos da UA criam site para divulgar cultura chinesa
Os alunos do Mestrado em Estudos Chineses -Economia e Negociação na China criaram um site para partilhar experiências e melhor dar a conhecer a cultura chinesa. Acessível em www.mechineses.yolasite.com, a informação ali disponível esclarece dúvidas sobre a esta potência e o seu posicionamento no actual contexto mundial, constituindo uma mais-valia para a todos os que se interessam pelas relações empresariais com a China.

O curso de Mestrado em Estudos Chineses, dirigido pela Prof. Maria Luís Rocha Pinto e ministrado este ano lectivo pela Secção Autónoma de Ciências Sociais, Jurídicas e Políticas da UA, visa dotar os alunos de uma cultura sobre estudos chineses que integre três vertentes: capacidade de intervenção em situações concretas; conhecimento das ideias sobre política, economia, língua e sociedade chinesa; respectivas tendências de evolução no âmbito internacional; postura crítica e interventiva perante a sociedade portuguesa e a sociedade chinesa.

Aceda ao site em http://www.mechineses.yolasite.com e conheça melhor o mestrado em http://uaonline.ua.pt/detail.asp?c=18075&lg=pt

imprimir