conteúdos
links
tags
Campus
Serviços de Ação Social mantém certificação de qualidade
Auditoria realizada no final de julho mantém a certificação dos SAS pela ISO 9001:2015
serviços de ação social
Auditoria realizada no final de julho mantém a certificação dos SAS pela ISO 9001:2015. Após a sua conclusão, a Equipa Auditora propôs a manutenção da certificação dos serviços prestados pelos SASUA, confirmando que estão “reunidas todas as condições para se proceder à manutenção da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade implementadas”.

No relatório final, a Equipa Auditora reconheceu que os Serviços de Ação Social da Universidade de Aveiro (SASUA) dispõem de um sistema de gestão da qualidade (SGQ) que, tal como se encontra implementado, permite a sua contínua melhoria, uma vez que todos os processos são acompanhados de forma sistemática, com vista a realização dos objetivos propostos.

Destacam-se como pontos positivos o envolvimento de todos os trabalhadores dos Serviços, os inquéritos de opinião realizados ao longo do ano, as auditorias internas efetuadas durante o mês de abril, o tratamento das sugestões e reclamações, como os riscos e oportunidades identificadas. 

Foi ainda realçado o conjunto de iniciativas desenvolvidas nas áreas do alojamento, apoio social, alimentação, saúde, desporto, cultura, área multisserviços e manutenção.

A auditoria foi realizada por amostragem, cobrindo atividades, processos, produtos e serviços, documentos e entrevistas de colaboradores, não tendo sido detetadas não conformidades em todas as áreas de atividade auditadas.

imprimir
tags
outras notícias