conteúdos
links
tags
Campus
Rui Costa, Ana Veloso, Carlos Silva, Marco Costa e Elisabete Vieira foram nomeados
Diretores da ESSUA, DeCA, DEP, ESTGA e ISCA-UA já estão escolhidos
Quer compreender as nuvens? O Departamento de Física vai explicar
Rui Costa foi reconduzido no cargo de diretor da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro (ESSUA). Ana Veloso, Carlos Silva, Marco Costa e Elisabete Vieira, são, respetivamente, os novos diretores do Departamento de Comunicação e Arte (DeCA), do Departamento de Educação e Psicologia (DEP), da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA) e do Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA).

A escolha dos responsáveis decorreu no âmbito do processo de seleção para o cargo de diretor das cinco Unidades Orgânicas (UO) da UA.

Na sequência das sessões públicas, o Comité de Escolha de cada UO indigitou, por unanimidade, Rui Costa, diretor da ESSUA, Ana Veloso, diretora do DeCA, Carlos Silva, diretor do DEP, Marco Costa, diretor da ESTGA, e Elisabete Vieira, diretora do ISCA-UA. Paulo Jorge Ferreira, Reitor da UA, já confirmou a indigitação, tendo nomeado os diretores através dos despachos que podem ser consultados em ficheiros associados.

Todas as informações sobre as apresentações encontram-se disponíveis em: http://www.ua.pt/comitedeescolha/

imprimir
tags
ficheiros associados
outras notícias