conteúdos
links
tags
Campus
Cerimónia agendada para 13 de julho, às 09h30, na Reitoria da UA
Alunos da Escola de Saúde da Universidade de Aveiro proclamam compromisso
Alunos da Escola de Saúde da Universidade de Aveiro proclamam compromisso
Os estudantes finalistas da Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro (ESSUA) são chamados a proclamar, a 13 de julho, perante a comunidade, o seu compromisso de competência, de responsabilidade e de dignidade para o exercício da sua futura profissão. A cerimónia decorre a partir das 09h30, no edifício da Reitoria da Universidade de Aveiro (UA).

O encerramento do ano letivo na Escola Superior de Saúde da Universidade de Aveiro é vivido com uma especial cerimónia para toda a comunidade, onde os novos profissionais de saúde proclamam o seu compromisso.

São 140 novos licenciados que se preparam para o início do seu percurso profissional: 74 enfermeiros, 36 fisioterapeutas, 12 técnicos de imagem médica e radioterapia e 18 terapeutas da fala.

A Festa do Compromisso da ESSUA decorrerá no edifício da Reitoria da UA, a partir das 09h30 com intervenções do Reitor da UA, do diretor da Escola, dos diretores de curso e dos representantes dos licenciados.

Do programa constam ainda, momentos musicais interpretados por estudantes da Escola. A manhã termina com um brinde com votos das maiores felicidades para cada um destes novos profissionais da saúde.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias