conteúdos
links
tags
Cultura
Com prazo de devolução alargado até 16 de setembro
Leve “um livro para férias”
Praia da Barra
A Biblioteca e a Mediateca da UA dão continuidade à campanha de requisição de livros de literatura contemporânea de autores portugueses e estrangeiros pelo período de férias de verão. Os livros podem ser requisitados junto dos balcões de atendimento da Biblioteca ou da Mediateca, bastando apresentar o cartão da UA, da rede alumni ou de utilizador externo e a data limite de devolução é o dia 16 de setembro de 2019.

Com esta campanha, pretende-se promover a leitura de lazer junto da comunidade académica e dar a conhecer as coleções bibliográficas das bibliotecas da UA. Foi selecionado um conjunto de títulos de vários géneros, entre os quais romances, contos, fábulas, ensaios, crónicas, entre outros, que podem ser agora requisitados e devolvidos apenas no início do próximo ano letivo. Na Mediateca, a campanha incide sobre livros de literatura infantil e juvenil.

Pode consultar a lista de títulos no catálogo "Um livro para férias". Se não encontrar o livro que pretende, pesquise no catálogo bibliográfico.

Se férias são sinónimo de pausa nos estudos, no trabalho, também são sinónimo de mais tempo para deambular, relaxar e ler um livro, seja na praia, seja numa esplanada, ou naquele lugar que realmente o preenche!

A equipa das bibliotecas deseja-lhe umas agradáveis férias na companhia de um bom livro!

Mais informações em https://www.ua.pt/sbidm/biblioteca/page/21284.

imprimir
tags
ficheiros associados
outras notícias