conteúdos
links
tags
Bolsas
Candidaturas abertas de 27 de maio a 7 de junho
Atribuição de Bolsa de Investigação Científica no âmbito do projeto D4
Estão abertas candidaturas para uma Bolsa de Investigação Científica no âmbito do projeto D4, da Unidade de Investigação 127/94 – IEETA. A bolsa terá a duração de 12 meses, podendo ser renovada, e tem por finalidade o desenvolvimento de métodos computacionais para auxiliar a identificação de alvos terapêuticos.

Aceitam-se candidaturas de mestres nas áreas das Ciências de Computação, Informática, Matemática ou afins.

 

Este trabalho irá decorrer no contexto do projeto Deep Drug Discovery and Deployment (D4), com a referência CENTRO-01-0145-FEDER-029266, suportado pelo orçamento do Programa Operacional Regional do Centro na sua componente FEDER e pelo orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia na sua componente OE.

 

Os principais objetivos a atingir neste trabalho são o desenvolvimento do repositório multidimensional de dados (e.g. gene expression, proteomics, protein-protein interaction data) e de um modelo de seleção de alvos terapêuticos a partir de redes de interações.

O valor da bolsa, de 989.70 euros, será disponibilizado mensalmente por meio de depósito bancário, cheque ou outra modalidade equivalente.

Os critérios de avaliação das candidaturas serão:

  1. Média final de licenciatura e mestrado (60%)
  2. Qualidade do CV e sua adequação para o projecto em causa (40%)

O júri responsável pela seleção será constituído pelos Doutores Joel Arrais, Sérgio Matos e José Luís Oliveira.

 

Das candidaturas deverão constar os seguintes documentos:   

-Formulário de candidatura, disponível no sítio da Área de Recursos Humanos, em http://www.ua.pt/drh, em Bolseiros/Modelo de Candidatura;

-Curriculum Vitae actualizado, com média actual e cópia de habilitações

-Cópia do Bilhete de Identidade.

O prazo de receção das candidaturas será de 27/05/2019 a 7/06/2019. 

 

A atribuição de bolsa tem por base o Regulamento de Bolsas de Investigação Científica da Universidade de Aveiro – Regulamento n.º 341/2011, 2ª série, n.º 98, de 20 de Maio e o Estatuto de Bolseiro de Investigação Científica, aprovado pelo Lei n.º 40/2004, de 18 de Agosto. As candidaturas deverão ser dirigidas por email para bela.martins@ua.pt (Isabel Martins).

O resultado do processo de selecção será divulgado através de correio electrónico aos candidatos.

 

Universidade de Aveiro, 9 de maio de 2019

imprimir
tags
outras notícias