conteúdos
links
tags
Conferências
Dia 27 de março, às 15h30 no Instituto Confúcio
Sessão de Esclarecimento sobre o Programa de Bolsas de Mestrado CTG
Departamento de Linguas e Culturas abre portas às empresas
A sessão Irá decorrer na quarta-feira, 27 de março, pelas 15h30, no Instituto Confúcio (Edifício 3 – em frente ao hospital), com representantes da China Three Gorges. A CTG, em parceria com a Universidade de Aveiro (UA), irá atribuir duas bolsas de mestrado para estudar na China continental.

Alunos finalistas terão oportunidade para conhecerem melhor o programa e obterem todos os esclarecimentos sobre o mesmo.  

O período de candidaturas ao programa encontra-se a decorrer, entre 5 de março e 30 de abril.

No âmbito do Protocolo de Cooperação com China Three Gorges Corporation, a UA irá atribuir 2 bolsas de estudo para a frequência, em regime presencial e a tempo inteiro, de um mestrado numa Universidade acreditada na China continental, durante os anos académicos de 2019/2020 e de 2020/2021.

Cada bolsa terá um valor de 25.000,00€ para a totalidade dos 2 anos letivos.

As Bolsas CTG destinam-se a diplomados da UA (Licenciatura ou Mestrado / Mestrado Integrado, concluído até 31 de julho de 2019), das seguintes áreas de estudo:

- Língua e Cultura Chinesa

- Artes

- Economia

- Gestão

- Engenharia

 

Todas as informações sobre o procedimento de candidatura às bolsas CTG encontram-se detalhadas em http://www.ua.pt/gri/bolsasctg. Para qualquer dúvida ou questão, poderão contactar através do e-mail bolsasctg@ua.pt ou do n.º de telefone 234 370 200.

 

imprimir
evento relacionado