conteúdos
links
tags
Conferências
Dia 18 de março, das 14h00 às 17h00, no Anfiteatro do Departamento de Ambiente e Ordenamento
Candidatos ao Parlamento Europeu debatem na UA o futuro do Turismo
Estratégias para o Turismo debatidas na UA pelos candidatos ao Parlamento Europeu
Que política Europeia para o Turismo? A pergunta serve de ponto de partida para aquele que será o primeiro debate entre candidatos ao Parlamento Europeu. António Marinho e Pinto (PDR), Cláudia Monteiro de Aguiar (PSD), Manuel Pizarro (PS), Marisa Matias (BE), Miguel Viegas (CDU), Paulo Sande (PA) e Pedro Mota Soares (CDS) encontram-se num frente a frente na Universidade de Aveiro (UA), dia 18 de março, das 14h30 às 17h00, para, em torno do sector do Turismo, apontarem as ideias que querem levar para Bruxelas.

Criar um espaço de discussão em torno daquele que é atualmente um dos sectores mais importantes para a economia e sociedade em Portugal, e para o qual existe ainda muito pouca discussão técnica, científica e política, nomeadamente em termos europeus, é um dos grandes objetivos do debate promovido pelo Departamento de    Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da UA.

Dar a conhecer e divulgar o Turismo, contribuir para um maior conhecimento do sector em Portugal, melhorar os níveis de transparência sobre as políticas existentes nesta área, contribuir para um maior esclarecimento dos portugueses sobre a política do Turismo e, em particular, sobre as políticas europeias são alguns dos pontos que a organização quer deixar vincados durante o debate.

A entrada no debate é gratuita mediante inscrição aqui

O debate vai ser transmitido em direto aqui.  

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias