conteúdos
links
tags
Conferências
Debate com os candidatos ao Parlamento Europeu, 18 de março, às 14h30, no Auditório do Departamento de Ambiente e Ordenamento
“Que Política Europeia para o Turismo?”
¿Que Política Europeia para o Turismo?¿¿
No próximo dia 18 de março, das 14h30 às 17h00, realizar-se-á o debate intitulado “Que Política Europeia para o Turismo?”, no Auditório do Departamento de Ambiente e Ordenamento (DAO) da Universidade de Aveiro (UA). Este debate pretende criar um espaço de discussão em torno daquele que é um dos sectores mais importantes para a economia e sociedade em Portugal, e para o qual existe ainda muito pouca discussão técnica, científica e política, nomeadamente em termos europeus. Conhecer e divulgar o sector do turismo; contribuir para um maior conhecimento do turismo em Portugal; melhorar os níveis de transparência sobre as políticas existentes nesta área; contribuir para um maior esclarecimento dos Portugueses sobre a política do turismo, e em particular sobre as políticas europeias para o sector do turismo; encontram-se entre os objetivos principais deste debate.

Debate com os candidatos ao Parlamento Europeu

António Marinho e Pinto (PDR - Partido Democrático Republicano)

Cláudia Monteiro de Aguiar (PSD - Partido Social Democrata)

Manuel Pizarro (PS - Partido Socialista)

Marisa Matias (BE – Bloco de Esquerda)

Miguel Viegas (CDU - Coligação Democrática Unitária)

Paulo Sande (Aliança)

Pedro Mota Soares (CDS - Partido Popular)

Para que o evento se torne um primeiro fórum de discussão alargado, irá ser feita a sua transmissão em direto através do YouTube onde também poderá ser consultado o programa detalhado do evento. Com isto pretende-se que o público que não puder participar presencialmente no evento coloque as questões que gostaria de ver respondidas.

A entrada no evento é gratuita, mas mediante a inscrição através do formulário disponível em https://goo.gl/forms/gRYCIFgpOYIDc6062. Mais informações através dos emails: ivana.stevic87@ua.pt ou medeiaverissimo@ua.pt.

 

Este debate é organizado pela equipa de investigadores do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo (DEGEIT), Carlos Costa, Zélia Breda, Medéia Veríssimo, Ivana Stevic, Margarida Silva, Rui Costa, Filipa Brandão, Dina Ramos, Rogelio Flores e Marília Durão.

imprimir
ficheiros associados
evento relacionado