conteúdos
links
tags
Conferências
Dia 4 de dezembro, 14h30, Sala de Atos Académicos
Universidade de Aveiro apresenta resultados do projeto NOE
Projeto NOE – Noroeste Empreendedor teve como objetivo estratégico apoiar, de forma eficiente, os empreendedores da Região Noroeste de Portugal, através de um vasto leque de iniciativas, ferramentas e mecanismos que permitiram auscultar, validar, implementar e acelerar ideias de negócio, com vista à criação de novas empresas. Resultados vão ser apresentados a 4 de dezembro na UA.

Realiza-se, no próximo dia 4 de dezembro, pelas 14h30, na Sala de Atos Académicos, o evento de encerramento do projeto NOE – Noroeste Empreendedor, projeto dinamizado pela Universidade de Aveiro, através da sua Unidade de Transferência de Tecnologia, em parceria com a Universidade do Porto e a TecMinho.

O projeto teve início em abril de 2016, tendo como propósito apoiar de forma mais permanente os empreendedores da Região Noroeste. No decorrer de quase três anos de projeto, os parceiros dinamizaram várias iniciativas de capacitação, tendo apoiado inúmeros empreendedores na validação das suas ideias e na criação de novas startups.

De entre as ações realizadas destacam-se os programas de capacitação e aceleração de ideias de negócio, os concursos de ideias, o clube de mentores e o Observatório de Empreendedorismo, cujos resultados serão apresentados neste evento.

O programa contempla ainda a intervenção de alguns empreendedores que beneficiaram do projeto e do apoio das Universidades parceiras, bem como da Comissão Diretiva do COMPETE 2020, que apresentará futuros apoios ao empreendedorismo.

A participação no evento é gratuita e deve ser formalizada até ao dia 2 de dezembro, no formulário disponível aqui.

O projeto NOE é co-financiado pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) e pelo FEDER e dinamizado pela Universidade de Aveiro em parceria com a Universidade do Porto e a Associação Universidade-Empresa para o Desenvolvimento - TecMinho.

imprimir
tags
ficheiros associados
evento relacionado
 
outras notícias