conteúdos
links
tags
Distinções
Investigadora do Departamento de Biologia e do CESAM
Mónica Amorim galardoada como SETAC FELLOW 2018
A investigadora Mónica Amorim
Mónica Amorim, investigadora do Departamento de Biologia e do Centro de Estudos do Ambiente e do Mar (CESAM) da Universidade de Aveiro, pertencente ao grupo de investigação de ecologia e ecotoxicologia aplicada – applEE, coordenado por Amadeu Soares, foi galardoada como “SETAC FELLOW” 2018.

O prémio “SETAC Fellow” foi criado em 2010 para reconhecer membros que demostrem igualmente contribuições científicas ou governamentais (política científica) de longa data e serviço e liderança na SETAC.

A identificação e nomeação do estatuto de Fellow tem o objetivo de prestar um reconhecimento adicional de excelência e da contribuição dos membros da SETAC para a ecotoxicologia, química ambiental, avaliação de risco e ciclo de vida. O mote de um Fellow da SETAC é liderança na arena profissional e científica e também na SETAC. Apesar de não haver um número máximo de Fellows, apenas 1 a 2 por cento dos membros têm este prestigiado reconhecimento.

O grupo de Fellows SETAC constitui um corpo que demonstrou reconhecimento na ciência ou política cientifica E possui conhecimento institucional da sociedade. Como tal, eles servem como um corpo de auscultação para o conselho do SETAC mundial e podem ser chamados para ajudar a liderar determinados esforços.

Mais informações em https://www.setac.org/page/setacfellows.

imprimir
tags
outras notícias