conteúdos
links
tags
Conferências
Alunos do segundo ano TeSP em Gestão Aplicada ao Desenvolvimento de Produtos Turísticos promovem debate
Conferência “Criatividade, Inovação e Sensação – Eventos e Influencers no Turismo"
Alunos do TeSP em Turismo do ISCA organizam debate sobre eventos nesta área
Os alunos do 2º ano do curso de Gestão Aplicada ao Desenvolvimento de Produtos Turísticos promovem uma conferência a 28 de novembro, no auditório Joaquim José da Cunha no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA—UA). O evento é organizado pelos alunos do curso TeSP lecionado no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA).

O evento, com o título “Criatividade, Inovação e Sensação – Eventos e Influencers no Turismo", vai na segunda edição, sempre com organização dos alunos do ISCA-UA. A organização pretende mostrar a relevância dos eventos e dos influenciadores no turismo, reconhecendo a importância das redes sociais e a presença de vídeos promocionais nos locais turísticos.

“Queremos também proporcionar um momento de convívio e troca de experiências, sendo para isso, fundamental a participação e interação de todos intervenientes”, afirma Alexandre Rodrigues, membro do grupo organizado. Por último, refere também, “pretendemos divulgar o curso e abrir o debate a um público mais vasto”.

Visto que uma parte dos temas a abordar tem a ver com eventos, decidiu-se convidar alguém que estivesse a organizar um evento de uma dimensão intermédia. Os oradores confirmados, são o António Bastos, artista do festival Cabelos Brancos, a Cristina Teixeira também do festival dos cabelos brancos, e por último a vereadora da Câmara Municipal de Ílhavo, Fátima Teles, dado que é neste município que decorre o festival.

Os oradores referidos estão confirmados, mas o programa ainda está em aberto, aguardando-se a resposta de outros oradores.

imprimir
evento relacionado