conteúdos
links
tags
Conferências
Candidaturas decorrem até 6 de novembro
Universidade de Aveiro promove 3ª edição do Bootcamp IERA
UA promove terceira edição do bootcamp IERA
A Universidade de Aveiro, através da sua Unidade de Transferência de Tecnologia (UATEC), dinamiza a terceira edição do Bootcamp IERA. Esta ação de capacitação é dirigida a empreendedores com ideias de negócio e empresas constituídas há menos de 24 meses.

A nova edição do Bootcamp terá lugar nos dias 9 e 10 de novembro, das 09h30 às 18h00, na Incubadora de Empresas do Vougapark. A Universidade de Aveiro assegura o transporte (ida e volta) entre Aveiro e Sever do Vouga.

À semelhança das edições anteriores, o programa do Bootcamp contempla palestras e workshops temáticos, a saber: “Testar ideias (MVP)”; “Planeamento financeiro”; “Financiamento”; “Processo de vendas”, entre outros utilizando ferramentas dinâmicas como um sistema de votação e jogos em cada um dos temas a abordar.

Esta ação tem como objetivo promover, em ambiente informal, a partilha de experiências e ferramentas para que, de uma forma autónoma, os empreendedores construam uma proposta de valor e a comuniquem eficazmente contribuindo, desta forma, para o desenvolvimento do seu negócio.

A ação será ministrada pela INOVA +, entidade com uma vasta experiência e competências nas áreas de apoio ao empreendedorismo, acompanhamento de empreendedores e aceleração de empresas, bem como no suporte a processos de validação e valorização de novas ideias de negócio e tecnologias, quer em ambiente empresarial, quer académico/científico.

A inscrição, gratuita, deverá ser realiza através de formulário próprio (disponível aqui). Mais informações podem ser consultadas no website, bem como na página de facebook da IERA e da UATEC.

Esta é uma iniciativa integrada no projeto Consolidação da IERA e mobilização do ecossistema empreendedor da região de Aveiro, cofinanciado com fundos FEDER, através do Centro 2020.

imprimir
tags
outras notícias