conteúdos
links
tags
Desporto
Este domingo, 14 de outubro
Academia de Ouro comemora conquistas desportivas do ano
As bicampeãs nacionais universitárias de basquetebol da UA já estão abrangidas pela medida
Para celebrar os resultados desportivos da época desportiva 2017/2018, a AAUAv realiza este domingo, 14 de outubro, a Academia de Ouro - Gala do Desporto. A partir das 18h30, o auditório Renato Araújo, no Edifício Central e da Reitoria, enche-se para celebrar todos os feitos e conquistas alcançadas ao longo da última época desportiva, a nível nacional e internacional, reunindo estudantes-atletas, treinadores, técnicos desportivos, dirigentes, parceiros, patrocinadores e instituições numa verdadeira Festa do Desporto Universitário.

Na cerimónia serão entregues 10 prémios, nas categorias: Atleta Revelação Feminina, Melhor Atleta Feminina, Melhor Equipa Feminina, Atleta Revelação Masculino, Melhor Atleta Masculino, Melhor Equipa Masculina, Melhor Equipa Mista, Melhor Treinador, Melhor Colaborador e Melhor Monitor.

Também serão atribuídos uma Menção Honrosa e Prémio Carreira, coroando o trabalho de estudantes-atletas que se evidenciaram pela conciliação do talento desportivo, com o aproveitamento escolar e vida académica.

Durante a Gala será revelado, ainda, o curso vencedor da Taça UA.

Os nomeados em cada uma das categorias podem ser conhecidos na página de facebook do evento.

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias