conteúdos
links
tags
Conferências
DEGEIT, Universidade de Aveiro – 19-21 de setembro 2018
13ª European Conference on Innovation and Entrepreneurship (ECIE 2018): 124 papers e investigadores de 43 países
O diretor do DEGEIT, Carlos Costa, abre ECIE 2018
A 13ª Conferência Europeia sobre Inovação e Empreendedorismo (conferência indexada na ISI e na Scopus) foi um sucesso, de 19-21 de setembro, na Universidade de Aveiro. De 250 resumos submetidos apresentaram-se no evento 124 papers (de investigadores de 43 países).

O livro de atas da conferência tinha mais de mil páginas. Um evento desta envergadura conta sempre com o empenho de variadas pessoas a quem é impossível agradecer individualmente aqui; mas fica um “Muito obrigado a todos que ajudaram!” da organização do evento.

As sessões de abertura foram realizadas no Auditório da Reitoria e foram no total oito salas com apresentações a decorrer em paralelo (durante 20 e 21 de setembro).

A organização gostaria de agradecer a quem coordenou esta complicada logística. Adicionalmente, os almoços aconteceram no refeitório do Crasto. Os três coffee breaks assim como a sessão de welcome drinks ficaram igualmente a cargo da UA. Os keynote speakers foram João José Pinto Ferreira (FEUP) e Marina van Geenhuizen (TU Delft). A abertura oficial da conferência foi dada pelo Conference Chair, o Diretor do DEGEIT, Carlos Costa. Este discurso de abertura aconteceu após a atuação do aclamado violinista português internacional Eliseu Silva, a 20 de setembro.

Inês Costa Lima (em equipa com os docentes do DEGEIT Manuel Au-Yong Oliveira e Mara Madaleno), a aluna do Mestrado em Gestão, deste departamento, apresentou o pôster intitulado A Co-Creation and Brand Identity Value Chain Model. Research-in-Progress que ganhou o primeiro prémio do concurso, de entre os 21 pôsteres em exposição.

O poster vencedor apresentado por Inês Costa Lima está em ficheiros anexos.

imprimir
tags
ficheiros associados
outras notícias