conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
Início a 6 de novembro | 50 horas
Blender – Iniciação
Em eLearning e com início a 6 de novembro de 2018, a UNAVE promove a formação "Blender – Iniciação". Inscrições abertas!

Blender – Iniciação

Fundamentação

O software Blender está constantemente a ser atualizado por centenas de pessoas de todo o mundo, por estúdios e artistas individuais, profissionais e amadores, cientistas, estudantes, especialistas em efeitos visuais, animadores e artistas de videojogos numa lista sempre a crescer. Todos eles estão unidos pelo desejo de ter acesso a uma estrutura completa e livre de criação 3D.

Objetivos

No final da acção de formação o formando será capaz de utilizar as principais funcionalidades do Blender para a modelação e animação de objectos 3D.

Destinatários

Estudantes e profissionais das áreas do Design, Novas Tecnologias, Multimédia e Arquitetura.

Software necessário

BlenderVersão COMPLETA e GRATUITA (disponível para Windows, Mac, Linux)

Coordenador e Formador

A coordenação científico-pedagógica é da responsabilidade do Dr. Hélder Caixinha, Assistente Convidado do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro, Coordenador do pelouro de informática e tecnologia e vogal da direção de curso de Licenciatura em Novas Tecnologias da Comunicação.

A formação é da responsabilidade de Pedro Proença Henriques, técnico superior no STIC–Serviços de Tecnologias de Informação e Comunicação da Universidade de Aveiro.

Nota: Não serão exigidos quaisquer conhecimentos prévios na utilização do Blender ou de qualquer outra ferramenta de modelação 3D.

Ver curso

Para mais informações contactar:

Helena Soares

helena.soares@ua.pt

tlf.: 234 370 833

fax: 234 370 835

UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro

Edifício 1

Campus Universitário de Santiago

3810-193 Aveiro

imprimir
tags
outras notícias