conteúdos
links
tags
Campus
Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior
UA recebe 2148 novos alunos
Foram colocados na Universidade de Aveiro (UA) 2148 novos alunos na primeira fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. Paulo Jorge Ferreira, Reitor da UA, dá as boas vindas a todos os novos membros da comunidade académica e deixa um desafio: “Sejam vocês mesmos, envolvam-se e absorvam o espírito da comunidade UA da forma mais plena possível”.

“Entraram numa Universidade onde se valoriza a proximidade entre as pessoas e as qualidades humanas de cada um. Os vossos professores, os funcionários, os estudantes mais velhos, a Associação Académica da UA com todos os seus núcleos de curso, culturais e desportivos, estarão sempre disponíveis para vós. É em nome de todos que vos dou as boas-vindas”, aponta Paulo Jorge Ferreira.

“A procura da UA no Concurso Geral de Acesso foi elevada e muitos dos novos estudantes têm excelentes classificações de candidatura. Por causa disso, muitos candidatos que nos procuraram não puderam entrar. A todos os 2148 que conseguiram, parabéns”, diz o responsável.

“Para vos receber, preparámos uma sessão de acolhimento diferente e única, no dia 17 de setembro, que inclui piquenique, concertos, visitas aos departamentos/escolas e sunset na Associação Académica. Obrigado por apostarem na UA. Apostamos tudo em vós”, lembra Paulo Jorge Ferreira.  

 

imprimir