conteúdos
links
tags
Campus
Candidaturas até 27 de setembro
UATEC dinamiza nova edição do Labe Aveiro Region
A Universidade de Aveiro, através da sua Unidade de Transferência de Tecnologia (UATEC), encontra-se a dinamizar uma nova edição do Labe Aveiro Region.

À semelhança das edições anteriores, esta iniciativa de capacitação e mentoria tem como objetivo incentivar o desenvolvimento e implementação de ideias de negócio, tendo por base metodologias de trabalho adotadas para a capacitação e validação dessas ideias.

O programa do Labe Aveiro Region encontra-se dividido em 6 módulos temáticos distribuídos por doze sessões, nas quais serão abordados os seguintes temas: Geração de Modelos de Negócio, Minimum Viable Product, Business development, Fund Raising – Grants and Seed Capital, Drafting a light Business Plan, Storytelling e Elevator Pitch. Todas as sessões terão lugar às terças e quintas-feiras, das 09h00 às 18h00, decorrendo no período de 2 de outubro a 13 de novembro.

A ação será ministrada pela INOVA +, entidade com uma vasta experiência e competências nas áreas de apoio ao empreendedorismo, acompanhamento de empreendedores e aceleração de empresas, bem como no suporte a processos de validação e valorização de novas ideias de negócio e tecnologias, quer em ambiente empresarial, quer académico/científico.

A inscrição, gratuita, deverá ser realizada através de formulário próprio (disponível aqui). Mais informações podem ser consultadas no website, bem como na página de facebook da IERA e da UATEC.

O Labe Aveiro Region é uma iniciativa integrada no projeto Consolidação da IERA e mobilização do ecossistema empreendedor da Região de Aveiro, cofinanciado com fundos FEDER, através do Centro 2020.

imprimir
tags
outras notícias