conteúdos
links
tags
Desporto
Preparação para o Campeonato Europeu
Seleção Inglesa de Andebol sub-20 em estágio na UA
Seleção inglesa de andebol sub-20 estagia na UA
A Seleção Nacional Inglesa de Andebol (sub-20) masculina está em estágio na UA de 9 a 16 de julho. Este estágio de uma semana pretende preparar a participação da seleção no Campeonato da Europa da modalidade que decorrerá de 19 a 30 de julho, em Skopje, na Macedónia.

Sob a orientação do Team Manager Kewin Mathews, do treinador Mark Hawkings e do adjunto Miguel Vasconcelos, 18 atletas estão a estagiar nas Instalações Desportivas da UA onde a 12 de julho realizaram jogo de treino com a equipa do S. Bernardo.

A 10 de julho, a UA, através do Pró-reitor para o Desporto, Manuel Senos Matias, recebeu a delegação da seleção a quem se desejou um profícuo estágio e um bom europeu, evidenciando a disponibilidade e as condições da UA para receber este tipo de iniciativas. Presente, igualmente, na sessão esteve o Presidente da Associação de Andebol de Aveiro (AAA), Gonçalo Carvalho, que realçou a parceria da UA, AAA e Federação Inglesa para possibilitar este novo estágio (em 2017 a UA já havia acolhido o estágio da seleção Inglesa de sub-18), reiterando a vontade de voltar a receber seleções e equipas inglesas em Aveiro.

O Team Manager da seleção, por seu turno, agradeceu a hospitalidade da UA e as condições favoráveis de treino de que dispõe na preparação para o Europeu.

imprimir
tags
outras notícias