conteúdos
links
tags
Publicações
Edição foi lançada a 7 de julho de 2018
Núcleo de Estudantes de Química da AAUAv lança newsletter e desafia comunidade a virar-se para fora
Newsletter do Núcleo de Estudantes de Química foi publicada a 7 de julho
O Núcleo de Estudantes de Química da Associação Académica da Universidade de Aveiro (NEQ-AAUAv) lançou, a 7 de julho, mais uma edição da NEQLetter, uma revista anual que reúne as atividades de destaque realizadas pelo Núcleo e outras onde este teve um papel ativo. No editorial, o coordenador do NEQ-AAUAv torna público os novos desafios do Núcleo para o próximo ano letivo.

Trata-se da primeira edição desta newsletter sob liderança de Afonso Martins, coordenador do NEQ-AAUAv. No editorial, Afonso Martins enuncia um novo desafio para o próximo ano letivo: “Uma vez consolidada a nossa voz e presença no DQUA (Departamento de Química da UA), é altura de nos virarmos para fora”. Neste “virar para fora”, o coordenador do NEQ-AAUAv inclui o reforço de relações com outros núcleos da AAUAv, núcleos estudantis de outras cidades, com associações nacionais de estudantes e com a cidade de Aveiro.

O líder do Núcleo considera importante ainda desafiar a comunidade de estudantes do Departamento de Química a ter um papel mais ativo nos órgãos de gestão e consulta da UA.

Esta revista conta com os contributos e testemunhos de alunos e docentes relativamente a diversos momentos importantes durante o ano letivo 2017/2018, tais como o Biotech MIIT'ing , o X Biochemistry Day, a Ciência e a Cidade, a participação na Taça UA e muito mais!

Mais informações na página do NEQ-AAUAv no Facebook: https://www.facebook.com/NEQaauav/

imprimir
tags
outras notícias