conteúdos
links
tags
Desporto
Manuel Pires, Anton Karavai, Vasco Pires, José Ranito, Pedro Matos e Catarina Martins
Judo da AAUAv conquistou seis medalhas de ouro no Torneio dos Moliceiros
A fase final do Torneio dos Moliceiros trouxe várias medalhas ao Judo da AAUAv
O Núcleo de Judo da AAUAv teve prestação de excelência na última fase do Torneio dos Moliceiros que decorreu no Pavilhão Municipal de Oliveira do Bairro. Esta prova é destinada a atletas entre os 3 e os 12 anos de idade, dos clubes inscritos na Associação de Aveiro.

A AAUAv, que sempre marcou presença neste evento e do qual foi uma das principais impulsionadoras, não podia deixar de estar presente com os seus jovens campeões nesta última fase da prova.

Manuel Pires, Anton Karavai, Vasco Pires, José Ranito, Pedro Matos e Catarina Martins foram os atletas em mais destaque, ao classificarem-se no lugar mais alto do pódio nos seus respetivos grupos. Em segundo lugar, classificaram-se Maria Constança Pires, Maria Margarida Cunha, Jiayi Sun, Dinis Santos, Rafael Nogueira, Guilherme Cunha, Francisco Nascimento, Joana Ribeiro e Parizoda Irshodzoda. No lugar mais baixo do pódio, o 3º lugar, classificaram-se Zhiao Sun e Sherzod Irshodzoda.

Com estas posições, o Núcleo de Judo da AAUAv conseguiu um excelente resultado enquanto equipa, apesar de não haver uma classificação final por clube, uma vez que a organização suspendeu a mesma até final do mês.

A acompanhar os atletas esteve António Costa: “Este foi mais um passo para os nossos atletas. Os resultados finais foram muito bons e os atletas estão de parabéns. Foram uns bravos. O melhor de tudo foi a felicidade com que estiveram no tapete. Isso é a melhor medalha que nos podem dar. Agora é continuar a treinar, para que os atletas vão crescendo cada vez mais”.

imprimir
tags
outras notícias