conteúdos
links
tags
Campus
Dias 15 e 16 de maio
Smart Connect´18 está de regresso para colocar em contacto tecido empresarial e estudantes da UA
Smart Connect´18
E se fosse possível juntar num evento temas tão variadíssimos como as moedas virtuais, startups tecnológicas, testemunhos de viagens por mais de 50 países e até um espetáculo de stand up comedy? A Aveiro Smart Business mostra-nos que é possível. Nos dias 15 e 16 de maio o Smart Connect´18 volta a juntar os ingredientes necessários para fazer a ponte entre o tecido empresarial e os estudantes da Universidade de Aveiro. As inscrições encerram a 14 de maio!

Smart Connect´18 é um evento de continuidade organizado por um grupo restrito de júnior-empresários, a Aveiro Smart Business, com o principal objetivo de dar a toda a nossa comunidade académica dois dias de experiências, palestras e momentos únicos que enriqueçam e satisfaçam as suas necessidades e interesses.

Este ano o evento oferece duas vertentes: o Today para o dia 15 e o Tomorrow para dia 16.

No primeiro dia do evento, empresas e testemunhos relacionados com projetos de desenvolvimento de software em diversos setores apresentam-se. Vão estar, ainda, em destaque alguns projetos desportivos, como o Beira-Mar e o Rio Ave, e alguns viajantes com testemunhos bem impressionantes, com especial foco para a Joana Bacelar.

O segundo dia está focado em duas grandes áreas: as criptomoedas e a sua crescente influência na economia mundial. O foco incidirá, também, no ramo da ilustração digital, passando ainda pelo marketing.

Para terminar o evento em beleza, marcará presença Ricardo Couto, humorista português em ascensão, com um espetáculo de stand up comedy”. 

O programa completo pode ser consultado aqui.

As inscrições para o evento poderão ser feitas na página do facebook da Aveiro Smart Business até ao dia 14 de maio, sendo necessário o preenchimento do formulário de inscrição. 

Mais informações estão disponíveis no Website do evento.

A Aveiro Smart Business é uma júnior empresa certificada pela JADE Portugal, situada na Universidade de Aveiro. É constituída por estudantes de variadíssimas áreas, formando uma equipa multifuncional, sendo também uma organização sem fins lucrativos na área da consultadoria, que procura criar valor nas empresa, caracterizando-nos acima de tudo o rigor e a qualidade.

imprimir
tags
evento relacionado