conteúdos
links
tags
Desporto
Universitários de Aveiro jogam final de basquetebol masculino na tarde de 20 de abril
AAUAv campeã nacional universitária de hóquei em patins
AAUAv é campeão nacional universitária de hóquei em patins
A equipa de hóquei em patins masculina da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) sagrou-se campeão nacional universitária a 19 de abri, vencendo a equipa da Universidade do Porto (U.Porto) por 5-1, na final. No andebol feminino a equipa da AAUAv, campeã no ano passado, não conseguiu revalidar o título, desta vez, frente à U.Porto. Os jogos estão a ser transmitidos em livestream e, em alguns casos, transmitidos em direto no Porto Canal.

A equipa masculina de hóquei em patins da AAUAv, orientada por Miguel Vieira, conseguiu o título inédito de campeã nacional universitária de hóquei em patins. Por outro lado, as campeães nacionais unversitárias de andebol feminino de 2017, a equipa da AAUAv, não conseguiram revalidar o título na final e perderam por 22-20 frente à U.Porto. Esta equipa da AAUAv que é agora, portanto, vice-campeã nacional universitária, foi orientada pela técnica Filipa Fontes.

No âmbito da Fase Final dos Campeonatos Nacionais Universitários que decorrem em Aveiro, desde ontem que têm vindo a ser conhecidos os campeões de algumas modalidades. Para além das finais hóquei e do andebol feminino que decoreram a 19 de abril, a 20 de abril decorreu a final de futsal faminino, a pati das 14h00, e haverá mais duas finais:

16h30 - Final Basquetebol Masculino - AAUAv * AEISMAI (a transmitir pelo Porto Canal); o jogo decore no Pavilhão Prof. Doutor Aristides Halll.

19h00 - Voleibol Masculino - AEFEUP * AAULHT  (disponível em livestream)

A transmissão em livestream pode ser acompanhada na página da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) que organiza o evento, em parceria com a AAUAv.

Mais informações:

Fases Finais - Campeonatos Nacionais Universitários Aveiro 2018

imprimir
tags
outras notícias