conteúdos
links
tags
Desporto
Embarcação batizada com o nome do Mestre Hélder Castanheira
Sporting Clube de Aveiro atribui título de sócio honorário à UA
Sporting Clube de Aveiro atribui título de sócio honorário à UA
A 14 de abril, decorreu no Campus Náutico, a inauguração da requalificação do Pavilhão de Vela e Canoagem do Sporting Clube de Aveiro – Vasco Agoas – após as várias obras de beneficiação de que as instalações foram objecto.

O clube aproveitou este momento para tornar seus sócios honorários a Universidade de Aveiro, representada pelo Reitor Manuel Assunção, a Camara Municipal de Aveiro, representada pelo Presidente Ribau Esteves e a Administração do Porto de Aveiro, representada pelo Administrador, Olinto Ravara. Esta atribuição teve como objectivo agradecer a contribuição das três entidades referenciadas para o clube, no apoio à natação, à vela e à canoagem e às suas instalações- Complexo de Piscinas e Pavilhão Vasco Agoas.

Entretanto, e no mesmo dia, procedeu-se ao batismo de um barco Raquero com o nome do Mestre Hélder Castanheira como forma de agradecer, a título póstumo, o contributo dado pelo antigo Administrador para a Ação Social da UA para o fomento dos desportos náuticos e, em especial, da vela adaptada.

imprimir
tags
outras notícias