conteúdos
links
tags
Campus
Com vista à melhoria dos serviços prestados
SASUA lançam inquérito à comunidade sobre o Centro de Saúde Universitário
Rastreio médico começa amanh¿¿
No âmbito da certificação de qualidade que lhes foi atribuída e numa lógica de melhoria contínua, os Serviços de Ação Social da UA pedem a todos os utentes do Centro de Saúde Universitário que se manifestem sobre a qualidade do atendimento e dos serviços prestados.
No edifício-sede dos Serviços de Ação Social, no piso zero, funciona desde há alguns anos o Centro de Saúde Universitário (CSU), onde alunos e funcionários podem ter acesso a cuidados de saúde em mais de uma dezena de especialidades, de forma completamente gratuita.

As especialidades médicas disponíveis para alunos são: Medicina Geral Familiar, Psicologia, Nutrição e Saúde Alimentar, Psiquiatria e Saúde Mental, Ginecologia e Planeamento Familiar, Desabituação Tabágica e Enfermagem. Estão também disponíveis consultas de Clínica Geral e Psicologia na ESTGA, assim como de Psicologia na ESAN.

No que diz respeito a Docentes e Técnicos Administrativos e de Gestão, Bolseiros de Investigação e Alunos do 3º ciclo, as especialidades disponíveis são: Medicina Geral e Familiar, Desabituação Tabágica, Enfermagem e Medicina no Trabalho.

Estão ainda disponíveis a toda a comunidade universitária consultas-diagnóstico gratuitas de optometria, fisioterapia e medicina dentária, assim como rastreios de doenças sexualmente transmissíveis. 
Se já recorre aos serviços do Centro de Saúde Universitário, não perca a oportunidade de participar na melhoria dos serviços prestados e se ainda não é utente, não hesite em visitar-nos para saber mais informações.
O questionário, disponível online, demora menos de cinco minutos a preencher. Colabore!

O questionário está disponível aqui

imprimir
tags
outras notícias