conteúdos
links
tags
Concursos e Prémios
Candidaturas até 31 de março
Edição 2018 do Prémio André Jordan
André Jordan
As candidaturas ao Prémio André Jordan 2018, que visam distinguir a investigação em Economia das Cidades, Turismo e Imobiliário, já se encontram abertas e decorrem até 31 de março.

A edição 2018 do Prémio André Jordan vai avaliar estudos relacionados com Cidades, Turismo e Mercado Imobiliário, podendo as candidaturas ser classificadas em áreas tão diversas como Economia e Gestão Imobiliária; Finanças, Investigação e Avaliação; Marketing e Informação; Fiscalidade; Economia urbana; Planeamento e urbanismo; Sustentabilidade e ambiente; ou Imobiliário e Turismo. Os trabalhos deverão ter sido concluídos nos anos de 2016 e 2017.

Os trabalhos podem concorrer nas categorias de Teses de Doutoramento e Artigos Científicos, cujo prémio é de 7.500 euros, enquanto na categoria Dissertações de Mestrado o valor do prémio é de mil euros.

Numa ponte entre os meios técnico, científico e profissional, os trabalhos premiados serão ainda publicados numa edição adaptada para distribuição pelos profissionais do mercado Imobiliário. 

Mais informações em https://confidencialimobiliario.com/media/uploads/premio-andre-jordan/2017/andrejordan2018_regulamento.pdf.

imprimir