conteúdos
links
tags
Cultura
Programa da American Corner Week na UA
Música americana "a capela" na biblioteca
A música também vai fazer parte da American Corner Week
Sob o mote de "30 minutes of music", o grupo musical Fá Sentido", constituído por Aurora Miranda, Carolina Andrade, Madalena Vidal, Maria Amaral, Mariana Caldeira Pinto e Mariana Pinto, alunas da Licenciatura em Música da Universidade de Aveiro atuam a 14 de março em plena sala de leitura da Biblioteca. O momento musical, no âmbito do programa da American Corner Week da UA, decorre a partir das 16h30. 16H30 - Sala de Leitura da Biblioteca

Grupo musical FáSentido

As FáSentido são um sexteto de alunas que frequentam o segundo ano da Licenciatura em Música da Universidade de Aveiro - Aurora Miranda, Carolina Andrade, Madalena Vidal, Maria Amaral, Mariana Caldeira Pinto e Mariana Pinto.

Este grupo começou por um mero encontro de amigas, acabando por ser um dos projetos mais divertidos e entusiasmantes em que se inseriram. Unidas pelo amor ao canto, cantam de tudo um pouco e em várias línguas e estilos, para que todos possam, de uma forma ou de outra, fazer parte das performances.

Vão apresentar alguns trechos de música americana a capella, no dia 14 de março, pelas 16H30, na biblioteca no âmbito da Ameriacn Corner Week, que decorre na UA na sua 5ª edição.

 

 

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias