conteúdos
links
tags
Cultura
Evento da Associação Académica da UA com inscrições até 9 de março
Concursos CoMA e CoDJ’s juntam-se em prol da descoberta de novos valores na música
Concurso CoMA junta-se ao CoDJs na edição de 2018
O Concurso de Música de Aveiro (CoMA), a par do Concurso de Disco Jockeys (CoDJ’s), é uma das iniciativas mais emblemáticas da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv). Os dois eventos, que agora se juntam no CoMA&CoDJ’s, revelaram-se como uma importante aposta, no contexto cultural da Academia Aveirense, primando pela divulgação e valorização do talento da Universidade e cidade de Aveiro.

“Urge fazer renascer estes projetos”, afirma a AAUAv em comunicado. “Tratando-se de dois eventos de tão grande envergadura, com linhas de ação tão semelhantes, o caminho passará pela fusão dos anteriores concursos, continuando a aposta em proporcionar aos mais corajosos a oportunidade de marcar definitivamente a sua posição no mundo da música.”, explica a organização.

Assim surge o CoMA&CoDJ’s, um conceito renovado que reúne os eventos anteriormente separados. Assim, as bandas e DJ’s terão oportunidade de atuar, durante as eliminatórias de 12 a 21 de março, no centro do Campus da UA, para quinze mil estudantes da Academia. Os finalistas do concurso terão a oportunidade de atuar dia 21 de março, no UA Open Campus, a grande iniciativa da UA de abertura ao público, ou poderão atuar, em alternativa, no estacionamento subterrâneo à frente da Reitoria.

Os vencedores terão, ainda, possibilidade de atuar na primeira Semana de Enterro que decorrerá no Campus da UA, dias 20 a 26 de abril, partilhando o alinhamento com os mais conceituados artistas do panorama musical nacional e internacional.

Para mais informações consulta o regulamento no site aauav.pt e no evento na página do “Aveiro é Nosso” ou em https://univercidade.pt/comacodjs-18-inscricao/ .

Inscrições até 9 de março.

imprimir
tags
outras notícias