conteúdos
links
tags
Bolsas
Candidaturas abertas - 5 de março a 30 de abril
Programa de Bolsas de Mestrado “China Three Gorges”
China Three Gorges apoia bolsas de mestrado
No âmbito do Protocolo de Cooperação com China Three Gorges Corporation, a UA irá atribuir 2 bolsas de estudo, no valor individual de 25.000€. O programa destina-se a diplomados da UA (grau concluído até 31 de julho de 2018).

Está aberto o período de candidaturas, entre 5 de março e 30 de abril, para o Programa de Bolsas de Mestrado “China Three Gorges” (CTG).

O Protocolo de Cooperação com China Three Gorges Corporation, irá permitir à UA a atribuição de 2 bolsas de estudo para a frequência, em regime presencial e a tempo inteiro, de um mestrado numa Universidade acreditada na China continental, durante os anos académicos de 2018/2019 e de 2019/2020.

Cada bolsa terá um valor de 25.000,00€ para a totalidade dos 2 anos letivos.

As Bolsas CTG destinam-se a diplomados da UA (Licenciatura ou Mestrado / Mestrado Integrado, concluído até 31 de julho de 2018), das seguintes áreas de estudo:

- Língua e Cultura Chinesa

- Artes

- Economia

- Gestão

- Engenharia

Todas as informações sobre o procedimento de candidatura às bolsas CTG encontram-se detalhadas em http://www.ua.pt/gri/bolsasctg.

Para qualquer dúvida ou questão, poderão contactar através do e-mail bolsasctg@ua.pt ou do n.º de telefone 234 370 200.

O Instituto Confúcio – UA (http://www.ua.pt/iconfucio) estará disponível para prestar aconselhamento sobre a China (cultura, viagem, universidades, etc.) a todos os interessados em participar no Programa de Bolsas CTG.

imprimir
tags
outras notícias