conteúdos
links
tags
Campus
Candidaturas até 27 de março
Nova edição do Labe Aveiro Region
Iniciativa promovida pela Universidade de Aveiro, através da sua Unidade de Transferência de Tecnologia (UATEC), tem como propósito capacitar os empreendedores da Região de Aveiro.

A Universidade de Aveiro (UA), através da sua Unidade de Transferência de Tecnologia (UATEC), encontra-se a dinamizar mais uma edição do Labe Aveiro Region. Esta iniciativa, integrada no projeto Consolidação da IERA, tem como objetivo incentivar o desenvolvimento e implementação de ideias de negócio, tendo por base metodologias de trabalho adotadas para a capacitação e validação dessas ideias.

A decorrer às terças e quintas-feiras, entre 3 de abril e 15 de maio, das 09h00 às 18h00, na Universidade de Aveiro, o Labe Aveiro Region contempla a dinamização de doze sessões nas quais serão abordadas as seguintes temáticas: Geração de Modelos de Negócio, Minimum Viable Product, Business development, Fund Raising – Grants and Seed Capital, Drafting a light Business Plan, Storytelling e Elevator Pitch.

A ação será dinamizada pela INOVA+, entidade com uma vasta experiência e competências nas áreas de apoio ao empreendedorismo, acompanhamento de empreendedores e aceleração de empresas, bem como no suporte a processos de validação e valorização de novas ideias de negócio e tecnologias, quer em ambiente empresarial, quer académico/científico.

Mais informações podem ser consultadas no website, bem como na página de facebook da IERA, sendo que as inscrições deverão ser formalizadas aqui. As candidaturas estão abertas até ao dia 27 de março.

O Labe Aveiro Region é uma iniciativa integrada no projeto Consolidação da IERA e mobilização do ecossistema empreendedor da região de Aveiro, cofinanciado com fundos FEDER, através do Centro 2020.

imprimir
tags
outras notícias