conteúdos
links
tags
Bolsas
ERASMUS+ para estudantes de Música da UA
Pré-candidaturas abertas para ERASMUS+ na área de Música
Orquestra Filarmonia das Beiras
O Departamento de Comunicação e Arte abre, até ao dia 20 de fevereiro, as pré-candidaturas especiais ao programa ERASMUS+, para os estudantes que pretendam estudar numa instituição estrangeira no próximo ano letivo 2018/2019 na área de Música.

Espanha, Estónia, Holanda, Itália, Polónia, Reino Unido e Suécia são os destinos disponíveis para os interessados, para passar um ou dois semestres de uma experiência enriquecadora de aprendizagem em insitituições de ensino superior de grande renome internacional. Os interessados devem assim aproveitar esta oportunidade singular para manifestar o seu interesse junto da UA através da apresentação do formulário de pré-candidatura disponível no portal do programa ERASMUS+ da UA em www.ua.pt/erasmusplus Estarão ao dispor dos candidatos seleccionados bolsas de mobilidade com valores entre 200 e 300 euros mensais (dependendo do destino escolhido) para ajudar a fazer face às despesas decorrentes da deslocação e estadia.  Para mais informações consulte www.ua.pt/erasmus e contate e coordenador departamental ERASMUS para a área de Música, Professor Doutor Vasco Negreiro ou a equipa do Gabinete de Relações Internacionais (www.ua.pt/gri/contacts).

De referir que os restantes estudantes da UA terão a oportunidade de se candidatar ao programa de 21 de fevereiro a 2 de março - informações brevemente disponíveis.

imprimir
tags
evento relacionado