news
links
tags
Campus
Global Game Jam®, de 26 a 28 janeiro de 2018, no DeCA
UA acolhe evento local da maior iniciativa de criação de jogos do mundo
Global Game Jam
A Universidade de Aveiro (UA) vai acolher o maior evento anual de criação de jogos do mundo, que acontece simultaneamente em diversos locais físicos espalhados por 95 países. O Global Game Jam®, que decorrerá de 26 a 28 de janeiro, no Departamento de Comunicação e Arte (DeCA), pretende reunir um grande grupo de jovens universitários criativos e inovadores, capazes de em 48 horas desenvolverem jogos em equipa. Se gostas de jogos, és criativo e inovador junta-te ao grupo e participa sozinho ou com a tua equipa. As inscrições estão abertas até 11 janeiro. Inscreve-te em https://goo.gl/forms/YGs0ixTmX5LL0GO72

A Universidade de Aveiro, através de um grupo de docentes e estudantes dos departamentos de Comunicação e Arte (DeCA), de Eletrónica, Telecomunicações e Informática (DETI) e da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA), está a organizar o evento local da Global Game Jam® e desafia todos os amantes de jogos, criativos e inovadores a participar na iniciativa.

O objetivo é juntar pessoas com o propósito de planear, desenhar e criar um ou mais jogos dentro de um tempo limite curto (48 horas), relacionado com um tema. O curto espaço de tempo destina-se a ajudar a incentivar o pensamento criativo, criando jogos pequenos, mas inovadores e experimentais. 

Para mais informação consulte a secção de FAQ do site da Global Game Jam https://globalgamejam.org/faq

As inscrições devem ser formalizadas em https://goo.gl/forms/YGs0ixTmX5LL0GO72, até 11 de janeiro.

Para quem possa nunca ter ouvido o termo Game Jam - "Think of it as a hackathon focused on game development."

print
tags
related event
 
other news