conteúdos
links
tags
Campus
Apresentação de candidaturas decorre de 15 de setembro a 13 de outubro
Seleção de diretores do DEMaC e do DEGEIT
Estão abertos os processos de escolha dos diretores do Departamento de Engenharia de Materiais e Cerâmica (DEMaC) e do Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo (DEGEIT). O prazo para apresentação de candidaturas decorre de 15 de setembro a 13 de outubro.

O processo de escolha dos diretores dos departamentos universitários e escolas politécnicas desenrola-se de acordo com o disposto no respetivo Regulamento.

O diretor de cada unidade é indigitado por um comité de escolha composto pelo Reitor, pelos Professores Doutores Domingos Cardoso e Joaquim Vieira, elementos por ele designados após audição do Conselho Geral, através do Despacho n.º 25-REIT/2014, e por dois elementos propostos pelo Conselho da Unidade a que se refere a escolha.

Podem candidatar-se a diretor os professores e investigadores da UA ou de outras instituições, nacionais ou estrangeiras, de ensino ou de investigação. O candidato a diretor deve ainda possuir experiência relevante no exercício das funções de docência e ou de investigação e no desempenho de cargos de gestão, no âmbito de instituições de ensino superior e ou de investigação científica; bem como possuir visão estratégica refletida em programa para o efeito elaborado e adequada à missão da unidade orgânica em que se desenrola o processo de seleção.

Toda a informação sobre estes processos pode ser consultada em http://www.ua.pt/gaqap/uaemmudanca.  

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias