conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
Até 7 de agosto
Universidade de Aveiro abre candidaturas a mais de uma centena de cursos de pós-graduação
Empresas voltam a apostar e a apoiar a formação dada pelo Departamento de Física
A 2ª fase de candidaturas aos mestrados, cursos de especialização, programas doutorais e cursos de formação avançada da Universidade de Aveiro (UA) para o ano letivo 2017/2018 está aberta até 7 de agosto. Em áreas tão diversas como ciências sociais e humanas, mar, engenharias, novas tecnologias, materiais, energia e saúde, a UA tem ao todo candidaturas abertas a mais de 100 cursos.

No que toca a mestrados (2.º ciclo), a UA tem vagas abertas para perto de 60 cursos, quatro dos quais lecionados em língua inglesa, bem como para nove mestrados integrados e três cursos de especialização. Os mestrados em Fisioterapia, Gerontologia Aplicada e Gestão Comercial são as grandes novidades da oferta formativa de 2.º ciclo de ensino da UA para o próximo ano letivo.

No que toca ao 3º Ciclo de Ensino, a UA abriu vagas para meia centena de programas doutorais, 11 dos quais lecionados em língua inglesa. Os programas doutorais em Contabilidade, em Estudos Culturais e em Ciências Económicas e Empresariais são as grandes novidades do 3º ciclo de ensino da UA para o próximo ano letivo.

Todas as informações sobre a oferta formativa da Universidade de Aveiro está disponível em http://www.ua.pt/ensino/, sendo as candidaturas efetuadas online, através do Portal Académico (PACO)

 

imprimir
tags
veja também
 
outras notícias