conteúdos
links
tags
Campus
Inscrições abertas até 23 de maio
Vestas apresenta na UA dezenas de oportunidades de emprego
Reitoria
A empresa, líder mundial no setor da energia eólica, deverá recrutar pelo menos 80 pessoas até ao final de 2017 para o seu novo Centro de I&D, no Porto. A maioria dos candidatos a recrutar serão das áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Eletrónica e Telecomunicações ou áreas afins. A apresentação irá decorrer na Sala de Atos Académicos (Edifício da Reitoria), no dia 23 de maio (terça-feira), pelas 15h00, com o apoio do Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais (GESP) da Universidade.

A Vestas irá abrir um centro de Investigação e Desenvolvimento (I&D) em projetos de engenharia no Porto. A Vestas já iniciou o recrutamento para o novo centro, que deve empregar pelo menos 80 pessoas até o final de 2017, e 300 engenheiros quando estiver totalmente operacional em 2020. Destas 300 pessoas, cerca de 70 das pessoas a ser recrutadas serão recém-diplomados das áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Eletrónica e Telecomunicações ou áreas afins.

No dia 23 de maio, às 15h00, na Sala de Atos Académicos (Reitoria), alunos finalistas e recém diplomados terão oportunidade de participar na apresentação do novo centro de desenvolvimento da Vestas e de conhecer as oportunidades que a empresa tem para oferecer.

Os interessados em assistir à apresentação devem efetuar a sua inscrição em: https://goo.gl/forms/gnIIZMKFE1aeaXc62

O centro irá trabalhar em conjunto com os restantes centros de I&D da Vestas existentes no Reino Unido, na Noruega, na Alemanha, na Índia e na sede global da empresa em Aarhus, Dinamarca, expandindo eficazmente a organização de I&D global da Vestas.

Os interessados podem ainda consultar AQUI informação sobre o investimento que a Vestas irá efetuar em Portugal nos próximos anos.

imprimir
evento relacionado