conteúdos
links
tags
Cultura
Exposição de 15 de maio a 2 de junho
Há grelhadores a carvão na biblioteca da ESAN
Escola Superior Aveiro Norte (ESAN)
Está patente na Biblioteca da Escola Superior Aveiro Norte (ESAN), uma exposição temporária de grelhadores a carvão, resultado dos trabalhos realizados pelos alunos do 2º e 3º ano da Licenciatura em Design de Produto e Tecnologia. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00, até 2 de junho.

É com frequência que a Biblioteca da ESAN dá destaque aos trabalhos realizados pelos alunos da sua escola e à semelhança do ano passado, um novo ciclo de exposições temporárias tem vindo a decorrer.

Conceber e prototipar um grelhador a carvão para duas pessoas recorrendo aos mais diversificados materiais, foi o desafio proposto aos alunos do 2º e 3ª ano da licenciatura em Design de Produto e Tecnologia 2016/2017, na disciplina de Modelos e Protótipos. Como resultado da criatividade destes alunos surgiram grelhadores originais que podem agora ser apreciados na Biblioteca da ESAN, entre os dias 15 de maio e 2 de junho, das 09h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira.Com as festas populares que se avizinham e o cheirinho a sardinha assada, esta pode ser uma exposição interessante a visitar!

Outras exposições já decorreram este ano, como “Bancos em cartão canelado”, desafio proposto aos alunos do 1º ano do Curso Técnico Superior Profissional (CTESP) de Design de Produto 2016/2017, na disciplina de Modelos e Maquetes. Estes bancos de cartão estiveram expostos de 18 de abril a 5 de maio.

A Biblioteca da ESAN

A Biblioteca da ESAN está vocacionada para as áreas das Tecnologias de Produção, Design Industrial, Organização e Gestão encontrando-se situada nas novas instalações da Escola Superior Aveiro Norte (ESAN), no Parque do Cercal em Santiago de Riba-Ul, Oliveira de Azeméis.

Estando integrada na rede de bibliotecas dos Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia (SBIDM) da Universidade de Aveiro, tem como principais utilizadores todos os alunos, docentes e funcionários da escola. Neste novo espaço os alunos contam com uma sala ampla cheia de luz natural, com 31 lugares de leitura, 5 postos de acesso à Internet e/ou consulta do catálogo e um scanner.

A Biblioteca é de livre acesso estando os fundos bibliográficos e serviços também disponíveis a toda a comunidade universitária da UA e ao público em geral.

imprimir
tags
ficheiros associados
evento relacionado
 
outras notícias