conteúdos
links
tags
Campus
Dias 10, 17 ou 24 de maio, entre as 14h30 e as 17h00
Visitas guiadas à UA para futuros estudantes com necessidades educativas especiais
Só neste ano letivo estão inscritos na UA 62 alunos com necessidades educativas
Como é habitual, em maio, o Gabinete Pedagógico da Universidade de Aveiro convida os alunos com necessidades especiais (NEE) do Ensino Secundário, professores, técnicos de apoio e encarregados de educação para uma visita à Universidade de Aveiro (UA), num dia e hora à escolha, em 10, 17 ou 24 de maio, entre as 14h30 e as 17h00.

Para tal, basta enviar um email para gabinete.pedagogico@ua.pt, indicando o dia e hora escolhidos e o número de visitantes.

Embora o convite já tenha sido endereçado, via email, aos diretores das escolas, o Gabinete Pedagógico reitera, por esta via, a disponibilidade para conversar com os interessados sobre a inclusão na UA, para que os futuros estudantes universitários com NEE possam tomar as decisões e fazer as escolhas que mais se adequam à sua condição e gosto.

O Gabinete Pedagógico lembra que, para além destas sessões, os interessados podem ainda usufruir, no dia 10 de maio, às 10h30 e às 14h00, das atividades, organizadas pelo Gabinete, em conjunto com o Serviço de Apoio aos Utilizadores com Necessidades Especiais da Biblioteca da UA e com a Vela Adaptada, que fazem parte da extensa lista de ofertas do UA OPEN CAMPUS.

Os interessados em participar nas atividades deverão realizar a sua inscrição em www.ua.pt/opencampus   

 

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias