conteúdos
links
tags
Campus
Pedalar para ajudar a região ao longo do mês de maio
Comunidade UA desafiada para o European Cycling Challenge 2017
Pedalar é um desafio europeu
O European Cycling Challenge é um desafio europeu para incentivar a utilização de bicicleta como meio de transporte diário que decorrerá de 1 a 31 de maio. A região de Aveiro é, conjuntamente com as áreas metropolitanas do Porto e Lisboa, uma das 50 concorrentes ao desafio deste ano, com a responsabilidade acrescida de defender o primeiro lugar alcançado no ano passado.

Os membros da comunidade são desafiados a fazer parte da equipa da Região de Aveiro, integrando a sub-equipa da Universidade de Aveiro.

Para participar no European Cycling Challenge é preciso fazer o download de uma aplicação para o telemóvel (Naviki) e fazer a inscrição. Depois, só tem de pedalar em cada um dos dias do mês de maio. De cada vez que sair de bicicleta liga a App e a distância que fizer entra para o resultado da região de Aveiro.

O Núcleo da Bicicleta – AAUAv, a Plataforma Tecnológica da Bicicleta da UA e a Comunidade intermunicipal da Região de Aveiro estão empenhados neste desafio.

Instruções para inscrição

APP:https://www.naviki.org/pt/naviki/

Vídeos: https://www.youtube.com/watch?v=GUwZAm1T2p8 & https://www.youtube.com/watch?v=75DBcRkXXVY&t=25s

Pdf: http://pdfsr.com/pdf/instru-es-para-a-inscri-o-no-european-cycling-challenge-2017-para-a-regi-o-de-aveiro-e-equipa-ua-1

Grupo de participantes da Região de Aveiro no European Cycling Challenge 2017:https://www.facebook.com/groups/regiaodeaveiroecc2017/

Dúvidas

Núcleo da Bicicleta – AAUAv (nbicla@aauav.pt)

Plataforma Tecnológica da Bicicleta da UA (ptbicicleta@ua.pt)

Comunidade intermunicipal da Região de Aveiro - Ricardo Nunes (Ricardo.Nunes@regiaodeaveiro.pt

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias