conteúdos
links
tags
Campus
Dia 26 de abril, 21h00, na Reitoria da UA
"Há conversa"… com José Carlos Mota: “Academia participativa para uma cidadania mais ativa”
José Carlos Mota distinguido pela Federação de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta
A próxima iniciativa do Programa de Tutoria (PT-UA) assume a forma de tertúlia e tem como convidado o docente José Carlos Mota, do Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território. O tema é “Academia participativa para uma cidadania mais ativa”. Apareça! Dia 26 de abril, às 21h00, na Reitoria da UA

“Academia participativa para uma cidadania mais ativa” é o tema que o convidado – que conta com vários projetos de investigação relacionados com a mobilidade ciclável, o planeamento colaborativo e o envolvimento cívico e a regeneração de centros urbanos – vai partilhar com os participantes.

Esta sessão, a primeira do ciclo “Há conversa…” que decorrerá ao longo dos próximos meses, é organizada em parceria com o projeto “+Estudante +Cidadão +Aveiro”, iniciativa da Associação Bioliving, com o apoio do programa Ciência e Cultura no Ingresso ao Ensino Superior, da Ciência Viva - Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica , e que tem como objetivo promover a cultura científica e a cidadania na academia aveirense. 

Aberto à participação de todos os interessados no tema (participantes e não participantes no Programa de Tutoria), a sessão decorre quarta-feira, 26 de abril, pelas 21h00, na Reitoria da UA (Sala do Senado).

A inscrição - limitada à capacidade da sala, gratuita e obrigatória - pode ser realizada no endereço: https://tinyurl.com/lzrgnpd

Será atribuído certificado de presença

imprimir
tags
evento relacionado
 
outras notícias