conteúdos
links
tags
Campus
Share Knowledge irá passar pelas quatro Escolas Politécnicas da UA
UATEC promove encontros informais entre Empreendedores
NOE
A UATEC promove em maio um encontro em cada uma das Escolas Politécnicas da Universidade de Aveiro, dinamizando ainda um outro no edifício da Reitoria. Nos encontros a realizar nas Escolas Politécnicas será ainda apresentada a 14.ª edição do concurso Poliempreende. A iniciativa integrada no projeto NOE - Noroeste Empreendedor - pretende promover, num ambiente informal, a partilha de conhecimentos e experiências entre empreendedores, fomentando assim o debate e o networking entre os participantes.

No total serão 15 os empreendedores que, em diferentes datas e locais, irão partilhar com os membros da academia e os potenciais empreendedores as suas experiências, sucessos e dificuldades. Trata-se de um ciclo de encontros informais, de empreendedores para empreendedores, designado Share Knowledge.

O programa Share Knowledge visa desta forma promover a transferência do conhecimento adquirido por especialistas em diferentes áreas que irão, assim, partilhar experiências e apoiar os jovens empreendedores na implementação, crescimento e aceleração das suas ideias de negócio.

A Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção Aveiro Norte (ESAN) é a primeira Escola a acolher o evento, no dia 2 de maio, seguindo-se a Escola Superior de Saúde (ESSUA) no dia 4 de maio. No dia 16 de maio é a vez do Instituto Superior de Contabilidade e Administração (ISCA-UA) abrir as suas portas aos empreendedores e a 18 de maio o evento tem lugar na Reitoria da Universidade. O ciclo de encontros termina na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA), no dia 23 de maio. Todos os eventos decorrem no período das 17h00 às 19h00.

O cartaz da iniciativa pode ser consultado no website da UATEC, bem como na página de facebook da Unidade e do projeto NOE, sendo que as inscrições deverão ser formalizadas aqui.

O Share Knowledge é uma iniciativa integrada no projeto NOE – Noroeste Empreendedor, projeto cofinanciado pelo Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) e pelo FEDER e dinamizado em parceria com a Universidade do Porto e com a Associação Universidade-Empresa para o Desenvolvimento - TecMinho.

imprimir
tags
ficheiros associados
evento relacionado
 
outras notícias