conteúdos
links
tags
Conferências
Conferência internacional INVTUR 2017
"Co-creating the future of tourism" em foco na INVTUR 2017
Bicicleta no Campus
“Co-creating the future of tourism” é o tema da conferência internacional INVTUR 2017, que se realiza na Universidade de Aveiro (UA), esta quarta, quinta e sexta-feira, 17, 18 e 19 de maio. O encontro contou ontem com a presença de Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo.

A quarta edição deste evento recebeu mais de 440 trabalhos científicos, e cerca de 800 autores, provenientes de 34 países. Esta conferência tem como objetivo constituir-se como um espaço de discussão científica e de interligação entre a academia e empresas, nomeadamente no que concerne às novas abordagens e paradigmas emergentes na área da cocriação de valor e que suportam o novo ecossistema do turismo. Para tal, a INVTUR 2017 fornecerá uma plataforma interativa, dinâmica e internacional onde académicos e profissionais poderão discutir as melhores formas de aplicar a investigação e de gerir o conhecimento através de parcerias.

Paralelamente à conferência, existirá uma montra de boas práticas no sector do turismo – a BIT – Business Innovation Tank, onde mais de 20 empresas e organizações apresentarão experiências inovadoras na indústria do turismo e onde se reforçarão parcerias com stakeholders, incluindo investigadores, profissionais do sector e entidades governamentais.

Os principais oradores são Adele Ladkin e Dimitrios Buhalis, da Universidade de Bournemouth (UK); Chris Cooper, da Universidade de Oxford Brookes (UK); Fevzi Okumus, da University of Central Florida (USA); John Tribe da Universidade de Surrey (UK); Marcello Tomé da Universidade Federal Fluminense (Brasil); Vanessa Ratten, da La Trobe University (Austrália); Wilker Nóbrega, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Brasil); e Carlos Costa e Elisabeth Kastenholz, da Universidade de Aveiro.

Mais informações em www.ua.pt/invtur.

 

imprimir
tags
evento relacionado