conteúdos
links
tags
Ensino e Formação
Vagas para mestrados, quatro ministrados em língua inglesa, e programas doutorais
Candidaturas a mestrados e programas doutorais da UA decorrem até 28 de abril
A 1ª fase de candidaturas aos mestrados e programas doutorais da Universidade de Aveiro (UA) para o ano letivo 2017/2018 decorre entre 17 e 28 de abril. Ao todo, nesta fase, a UA vai abrir vagas para dezenas de mestrados (quatro ministrados em língua inglesa) e programas doutorais.

A lista de cursos (mestrados, programas doutorais, cursos de especialização e cursos de formação avançada), editais de abertura e restantes informações podem ser obtidas na área de ensino

As candidaturas aos cursos de 2º e 3º ciclos UA são efetuadas online, através do Portal Académico (PACO).

Importa referir que, no âmbito da sua estratégia de estímulo ao desenvolvimento de um ambiente ensino-aprendizagem de cariz internacional, a UA vai atribuir 40 bolsas-incentivo aos 40 estudantes internacionais colocados na 1ª fase de candidatura dos procedimentos abertos para mestrado e mestrado integrado. Saiba mais aqui.

Recorde-se também que a Universidade de Aveiro oferece 10 bolsas para apoiar a frequência de cursos de mestrado por estudantes latino-americanos provenientes de universidades associadas da Associação de Universidades Ibero-Americanas de Pós-Graduação (AUIP). As candidaturas decorrem até 28 de abril de 2017 e devem ser apresentadas através da AUIP. Toda a informação pode ser consultada em http://www.auip.org.

imprimir
tags
veja também
 
outras notícias