conteúdos
links
tags
Concursos e Prémios
Candidaturas até 14 de abril
Concurso de Ideias Empreendedoras na área do artesanato
Concurso de Ideias Empreendedoras
Para fomentar o empreendedorismo e motivar os empreendedores a desenvolver ideias de negócio inovadoras e criativas, o projeto Empreender na Tradição Lusa está a promover um Concurso de Ideias Empreendedoras. As candidaturas terminam 14 de abril.

O projeto Empreender na Tradição Lusa promovido pela Associação de Artesãos da Serra da Estrela (AASE) em parceria com a Indice ICT & Management, tem por objetivo promover o empreendedorismo qualificado, criativo e inovador, através do incentivo à criatividade e criação de novas empresas na área do artesanato.

Para fomentar o empreendedorismo e motivar os empreendedores a desenvolver ideias de negócio inovadoras e criativas, o projeto Empreender na Tradição Lusa está a promover um Concurso de Ideias Empreendedoras, que atribuirá aos vencedores uma bolsa e fornece mentoring, que lhes permitirá transformar a sua ideia negócio numa empresa de sucesso.

O Concurso de Ideias Empreendedoras vai assim atribuir sete bolsas com a duração de seis meses no valor de 678,57€/mensal.

Consulte o Regulamento do Concurso de Ideias Empreendedoras no site da AASE (http://www.aasestrela.com/)  e crie uma empresa dinâmica e inovadora que promova o melhor de Portugal e da tradição Lusa. As candidaturas deverão ser enviadas para info@aasestrela.com

Este projeto enquadra-se no âmbito do aviso de concurso n.º CENTRO-51-2015-01 do Sistema de Apoio às Ações Coletivas – Promoção do Espírito Empresarial, inserido no Programa Operacional Regional do Centro (Centro 2020).

imprimir
tags
outras notícias