conteúdos
links
tags
Campus
Da ideia à "startup" em 15 dias - inscrições até 30 de abril
European Innovation Academy chega a Portugal
European Innovation Academy vai operar em Portugal
Em colaboração com as melhores universidades do mundo, a European Innovation Academy é uma iniciativa dirigida ao mercado universitário, constituindo uma oportunidade única para estudantes, empreendedores e empresários. O objetivo é mudar o "mindset" dos estudantes universitários, expandindo os seus horizontes e competências. O evento realizar-se-á de 16 de julho a 4 de agosto, em Cascais.

A European Innovation Academy é o maior programa de aceleração em inovação digital da Europa que agora chega a Portugal. O objetivo é mudar o mindset dos estudantes universitários, expandindo os seus horizontes e competências. 

Durante três semanas, as equipas irão explorar as ideias de negócio e os modelos de negócio para criação e comercialização de um novo produto ou serviço, bem como para o desenvolvimento dos primeiros protótipos. As equipas irão receber apoio individual dos palestrantes convidados, de mentores, bem como de empresários experientes.

A ideia é formar 100 equipas, constituídas pelos melhores alunos de diversas nacionalidades, e colocá-las a trabalhar num ecossistema internacional diversificado e constituído por formadores, mentores, grandes empresas e investidores.

Descobre a tua ideia de negócio, concebe um modelo de negócios e desenvolve um protótipo para iniciar a tua empresa - tudo isto em 15 dias!

Condições mais vantajosas de inscrição até 31 de março. Deadline para inscrição até 30 de abril.

Mais informações em http://inacademy.eu/portugal/

imprimir
tags
outras notícias