conteúdos
links
tags
Campus
Hoje no ISCA-UA
Conferência Inaugural da Summo Rigore - «Orçamento de Estado para 2006: As implicações fiscais»
A SUMMO RIGORE realiza hoje, 2 de Fevereiro, às 14h30, no Auditório do ISCA-UA, a sua conferência inaugural. O Prof. Pinheiro Pinto, da Faculdade de Economia do Porto, será o orador convidado e apresentará o tema «Orçamento de Estado para 2006: as implicações fiscais».

A SUMMO RIGORE é uma associação de direito privado sem fins lucrativos cujos objectivos são «o estudo e desenvolvimento científico, académico e profissional de matérias das áreas de Finanças, Contabilidade, Auditoria e Fiscalidade e a promoção da inovação nas mesmas áreas».

Neste enquadramento, a associação desenvolve iniciativas de apoio à investigação e à inovação, de promoção da formação de docentes e profissionais nas áreas de conhecimentos mencionadas e de colaboração em projectos e acções de empresas ou de outras associações e organismos públicos.

A conferência inaugural, subordinada ao tema «Orçamento de Estado para 2006: as implicações fiscais», será proferida pelo Prof. Pinheiro Pinto, da Faculdade de Economia do Porto.

As inscrições são limitadas e podem ser efectuada na página da SUMMO RIGORE.

 

imprimir